Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tendências de moda e artigos de óculos, armações

Mpdclick (uma das principais agências de predição de tendências) adianta-nos tudo em quanto às tendências da moda, e nesta ocasião nos baseamos em suas predições para lhes adiantar as novas tendências em óculos de mulher para o 2012; onde se apresentarão numa ampla variedade de materiais e desenhos: com marcos de cristal, com brilhos como acessório, com cristais enormes de inspiração retro, entre outras tantas propostas.

As formas que marca a tendência 2012 vão desde armações quadradas até as ovaladas, passando por divertidos desenhos de formas muito originais de inspiração retro.

Há tanta variedade e tão surpreendentes desenhos que se podem adotar como um acessório mais a nossos conjuntos, já que lhos pode encontrar também numa extensa gama de cores e versáteis patrões como o animal print.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog eu particularmente sou uma apaixonada por óculos de sol, além de ser um produto indispensável para a proteção dos olhos. Quando reúne beleza, estilo e qualidade se torna uma combinação perfeita.
    Silvia

    ResponderExcluir